emeagif
Skip the navigation
Página inicial>Atendimento ao cliente>Devoluções e reembolsos
media-half-hero-banner return-refundmedia-half-hero-banner return-refundmedia-half-hero-banner return-refund

Precisa de devolver? Não há problema

Teremos todo o gosto em proceder ao reembolso ou troca no prazo de 14 dias* em caso de insatisfação. Eis como funciona…

Como funciona

How does it work 1
1

Contacte-nos

Ligue-nos através do número 00800 381 04026, devolva através de A minha conta ou envie um formulário por e-mail com o número de série.

How does it work 5
2

Embale e identifique

Embale o produto na embalagem original e cole a etiqueta de envio que receberá da UPS.

How does it work 4
3

Obtenha um serviço de recolha ou deixe num ponto de recolha

Contacte a UPS para agendar uma recolha ou deixe a encomenda numa localização conveniente da UPS.

Inicie uma devolução agora

Pode dar início à sua devolução de 3 formas diferentes.

return-refund start phone

Telefone à nossa equipa

Ligue para a nossa equipa através do número 00800 381 04026 (número gratuito). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00.

return-refund start my-account

Diga-nos em "A minha conta"

Visite "A minha conta" neste website e, em seguida, aceda a "As minhas encomendas" para clicar no botão "Devolver".

A minha conta
return-refund start email

Envie-nos um e-mail

Clique na ligação para enviar um e-mail contact.webshop@kitchenaid.eu e preencha com as informações, incluindo o número de série, o número do modelo e o número da encomenda.

ENVIE-NOS UM E-MAILENVIE-NOS UM E-MAIL

Lista de passos para uma devolução sem problemas

1. Forneça todas as informações

Independentemente de como fizer a devolução, certifique-se de que nos fornece todas as informações, incluindo o Número da encomenda, Número do modelo, e Número de série. Precisamos destas informações para processar a sua encomenda.

Vai enviar por e-mail? Copie e preencha os detalhes abaixo:

  • Data da encomenda original:

  • Data de entrega:

  • O seu nome próprio e apelido:

  • A sua morada (incluindo o código postal):

  • O seu número de telefone:

  • Número da encomenda:

  • Nome do item ou código do produto que pretende devolver:

  • Número de série do produto:

  • Motivo da devolução: 1. Encomendei o produto errado/2. Embalagem danificada/3. Recebi o produto errado/4. Defeito estético/5. Defeito técnico/6. Peça(s) em falta/7. Não tem o desempenho esperado/8. Não é compatível com outros produtos KitchenAid/9. A cor não corresponde ao meu produto KitchenAid/10. Demasiado grande para a minha cozinha/11. Encontrei uma oferta melhor/12. Entrega tardia/13. Não vale o preço/14. Já recebi como presente/15. Insatisfação com o serviço

Tenha em atenção que a TROCA só é possível se enviarmos o item incorreto ou se este estiver defeituoso (ou seja, motivos n.º 1-6). 

Alguma informação adicional que nos queira fornecer? Não hesite em anexar quaisquer fotografias ou vídeos para mostrar danos, etc.

2. Agende com a UPS

Receberá um e-mail da UPS com uma ligação que gera uma etiqueta de envio para imprimir e colar na caixa. Contacte a UPS para agendar uma recolha (pode ligar ou utilizar o website) OU pode deixar a embalagem num dos locais designados.

3. Embale bem

Certifique-se de que embala o produto de forma segura na embalagem original. É da sua responsabilidade embalá-lo de forma segura, juntamente com quaisquer acessórios ou componentes da embalagem. Se necessário, adicione alguma embalagem exterior para evitar que fique danificado.

4. O que não pode ser devolvido

Tenha em atenção que só pode fazer pedidos de devolução no prazo de 14 dias após a data de entrega. Caso contrário, não poderemos aceitar a sua devolução. Se os artigos chegarem incompletos, danificados ou sujos, não irá receber um reembolso. Não podemos reembolsar quaisquer artigos personalizados.

contact us

Contacte-nos

Se não conseguir encontrar as informações que procura, não hesite em contactar a nossa equipa.

Renúncia de responsabilidade
  1. Todos os reembolsos devem ser solicitados no prazo de 14 dias consecutivos a contar da data de entrega. Não é possível devolver produtos personalizados que tenham sido criados para si (como a batedeira com topo inclinável Artisan By You 5KSM193 com faixa personalizada). As trocas só são possíveis para artigos defeituosos. Consulte a nossa Política de devoluções para obter mais informações.