Precisa de devolver? Não há problema
Teremos todo o gosto em proceder ao reembolso ou troca no prazo de 14 dias* em caso de insatisfação. Eis como funciona…
Como funciona
Inicie uma devolução agora
Pode dar início à sua devolução de 3 formas diferentes.
Lista de passos para uma devolução sem problemas
1. Forneça todas as informações
Independentemente de como fizer a devolução, certifique-se de que nos fornece todas as informações, incluindo o Número da encomenda, Número do modelo, e Número de série. Precisamos destas informações para processar a sua encomenda.
Vai enviar por e-mail? Copie e preencha os detalhes abaixo:
Data da encomenda original:
Data de entrega:
O seu nome próprio e apelido:
A sua morada (incluindo o código postal):
O seu número de telefone:
Número da encomenda:
Nome do item ou código do produto que pretende devolver:
Número de série do produto:
Motivo da devolução: 1. Encomendei o produto errado/2. Embalagem danificada/3. Recebi o produto errado/4. Defeito estético/5. Defeito técnico/6. Peça(s) em falta/7. Não tem o desempenho esperado/8. Não é compatível com outros produtos KitchenAid/9. A cor não corresponde ao meu produto KitchenAid/10. Demasiado grande para a minha cozinha/11. Encontrei uma oferta melhor/12. Entrega tardia/13. Não vale o preço/14. Já recebi como presente/15. Insatisfação com o serviço
Tenha em atenção que a TROCA só é possível se enviarmos o item incorreto ou se este estiver defeituoso (ou seja, motivos n.º 1-6).
Alguma informação adicional que nos queira fornecer? Não hesite em anexar quaisquer fotografias ou vídeos para mostrar danos, etc.
2. Agende com a UPS
Receberá um e-mail da UPS com uma ligação que gera uma etiqueta de envio para imprimir e colar na caixa. Contacte a UPS para agendar uma recolha (pode ligar ou utilizar o website) OU pode deixar a embalagem num dos locais designados.
3. Embale bem
Certifique-se de que embala o produto de forma segura na embalagem original. É da sua responsabilidade embalá-lo de forma segura, juntamente com quaisquer acessórios ou componentes da embalagem. Se necessário, adicione alguma embalagem exterior para evitar que fique danificado.
4. O que não pode ser devolvido
Tenha em atenção que só pode fazer pedidos de devolução no prazo de 14 dias após a data de entrega. Caso contrário, não poderemos aceitar a sua devolução. Se os artigos chegarem incompletos, danificados ou sujos, não irá receber um reembolso. Não podemos reembolsar quaisquer artigos personalizados.
Contacte-nos
Se não conseguir encontrar as informações que procura, não hesite em contactar a nossa equipa.
Todos os reembolsos devem ser solicitados no prazo de 14 dias consecutivos a contar da data de entrega. Não é possível devolver produtos personalizados que tenham sido criados para si (como a batedeira com topo inclinável Artisan By You 5KSM193 com faixa personalizada). As trocas só são possíveis para artigos defeituosos. Consulte a nossa Política de devoluções para obter mais informações.